Mordida fala de sua experiência
segue abaixo o texto
Opa,
A pedidos vim deixar o meu depoimento sobre minha experiência no meteorus.
Fui top simbion no round 17 e 18, em ambos os rounds jogando de fragatas com algumas corvetas.
Em ambos os rounds levei poucos ataques, mas sempre overs e na maioria vindo caças e corvetas.
A frota de Fragatas com apoio de corvetas simbion tem a grande desvantagem de atirar em Ca depois e com pouca força (sorrateira não é tão boa quanto parece e, convenhamos, a ladra é horrível).
Além disto são poucas as pessoas que atacam de Fragatas então todas as piratas e sentinelas inimigas adoram vir defender os meus alvos.
Por isto roidar com esta frota simbion é realmente um desafio. Em ambos os rounds dei sorte de achar um ou outro alvos muito bons, mas em geral apenas suicídios seguidos de roidagem.
Round 17 eu era o segundo simbion no ranking, Lloyd terminou rank 2 no round jogando com frota similar, mas acabou não indo ao hall da fama pois foi suspenso pelo staff.
No round 18 eu concorri ao top simbion com o Porter, que estava liderando com uma vantagem imensa, acabou levando seguidos ataques overs da Toma e terminou o round uma posição atras de mim (cerca de 500k de score de diferença apenas!).
Joguei de forma bem diferente nos dois rounds e isto foi visível na minha quantidade final de roids e score de ambos os rounds, round 17 joguei com 5 especializações em fuselagem e a última em recursos, no 18 joguei com 6 em recursos.
Uma coisa é certa: é mais fácil roidar com especialização em fuselagem. É muito divertido seguir ataque em cima de vários defensores e rir da suposta defesa fechada. O grande diferencial é que com especialização em recursos a frota acaba sendo maior e apesar de morrer mais facil, assusta mais os defensores.
Terminei round 17 com cerca de 4500 roids e 73 milhões de score, rank final 11.
Terminei round 18 com cerca de 3500 roids e 63 milhões de score, rank final 12.
Round 19 a situação piorou por que a oposição do round jogou com um número absurdo de xantiis que são o pior alvo possível para a minha frota.
Meus alvos primários sempre foram infestas e humanos, seguidos de tantras e por último os simbions e xantiis (piratas e sentinelas machucam!).
Acho que o maior equívoco de jogadores simbions inexperientes é desejar roubar naves mais do que roidar. Atacar para roubar naves deve ser um objetivo primário apenas aos simbions que joguem com 6 especializações em dano.
Já eu, prefiro ter 1k de raposas a perder todas elas roubando vingadoras, dermapteras etc.
Perder naves atacando de simbion não é um problema ocasional, e sim um fato corriqueiro. Isto é compensado pela alta fuselagem das naves e poder de fogo enorme. É consenso, compensa roidar perdendo naves, desde que você não se destrua a ponto de não conseguir atacar na noite seguinte.
Fragatas simbion gastam pouco eonio, então da para atacar todos os dias sem problemas. Desenvolver tecnologias de deslocamento no início do round pode ser de grande auxílio nas roidagens antes de onda militar.
Fora isto, nada como uma boa aliança e um battlegroup ativo para ajudar a enfrentar os problemas do round.
Mordida (Lucio Arbix)
Creche // Imperium
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
ee ee ee \o/ bloguium do BF xD
Postar um comentário